Por onde andas de bike na UFSC?

31/07/2017 17:43

Se você utiliza a bicicleta para seus deslocamentos diários, ou se gostaria de utilizar, responda nosso questionário e participe da Consulta Pública sobre Implantação de Sistema Cicloviário na UFSC.

Dando continuidade aos estudos do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia – DPAE sobre bicicletas no Campus Trindade nos quais já se diagnosticaram os principais pontos de acesso e destinos de ciclistas no Campus e as necessidades dos usuários em relação aos bicicletários, a Coordenadoria de Planejamento do Espaço Físico – COPLAN/ DPAE elabora agora um Plano para Implantação de um Sistema Cicloviário no Campus Trindade.

Neste momento a COPLAN quer saber sua opinião sobre as principais variáveis associadas à implantação de uma rede cicloviária no Campus Trindade, com destaque para a identificação de quais fatores influenciam você a utilizar o modal, quais esforços para a cicloinclusão você entende serem prioritários na Universidade e, de forma específica para os ciclistas, quais caminhos você mais utiliza hoje.

Atenção! Uma das questões envolve desenhar seu trajeto, se puder responder em notebook ou desktop melhor para a pesquisa, melhor para a UFSC!!!

Acesse o questionário e contribua!