DPAE disponibiliza página para consulta sobre dados de energia elétrica da UFSC

08/08/2019 15:02

Visando difundir as informações à toda Comunidade Universitária sobre dados de Energia Elétrica de todos os Campi e Unidades da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, com informações históricas do período de 2013 – 2019, o DPAE disponibiliza a partir da presente data, no MENU ‘Publicações‘ do seu site, a página MONITORAMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA  contendo informações sobre consumo, gastos e demanda de energia das diversas Unidades Consumidoras (UCs) existentes. Os dados disponibilizados serão atualizados de forma corrente e podem ser acessados por toda Comunidade Universitária. Além disso também serão publicados, periodicamente, Relatórios de Acompanhamento do Contrato e outras informações pertinentes ao tema.

As informações podem ser consultadas a partir da seleção de dados da Unidade Consumidora de interesse. Caso você não saiba qual Unidade Consumidora do seu local dentro da planilha será possível acessar o Mapa Cadastral das Faturas da UFSC e identificar a UC respectiva.

Veja abaixo exemplo de possíveis resultados de consultas aos dados e simule você também acessando http://dpae.seoma.ufsc.br/monitoramento-energia/

Figura 1 – Consulta Evolução dos dados ao longo dos anos – Consumo – UFSC

Figura 2 – Consulta Dados do ano 2018 – UC Cidade Universitária –  comparativo da UC com dados da Região Florianópolis Sede

Figura 4 – Consulta Evolução dos dados ao longo dos anos – Gastos – UFSC Curitibanos