Alterações dos procedimentos para solicitação de Projetos de Arquitetura e Engenharia para Novas Edificações, Ampliações e Reformas na UFSC

11/10/2019 10:32

O Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia informa sobre a mudança de procedimentos para solicitação de Elaboração de Projetos de Arquitetura e Engenharia para Novas Edificações, Ampliações e Reformas no âmbito da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC .

As instruções relativas aos novos procedimentos constam na IN 01/2019/SEOMA disponível no site do DPAE no menu “Instruções”, seção “Como solicitar a elaboração de um Projeto?” e foram divulgadas via Correspondência OF C 5/DPAE/SEOMA/2019 no SPA.

Tal mudança tem por objetivo atingir melhores resultados na Elaboração de Projetos, principal processo de nosso Departamento, através da transparência, integração e com o adequado direcionamento de esforços e recursos.

A partir do dia 10 de outubro de 2019, as solicitações que chegarem ao DPAE sem seguir as instruções informadas serão devolvidas, para que sejam realizadas conforme a nova metodologia. Por fim, salientamos que todas as solicitações que não estejam com projetos em elaboração no DPAE serão devolvidas às Unidades para reavaliação, planejamento interno e demais encaminhamentos seguindo o disposto na IN 01/2019/SEOMA.

A IN é válida a partir de sua publicação no Boletim Oficial da UFSC de 09 de outubro de 2019.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail dpae@contato.ufsc.br ou pelo ramal 6030.