DAA l Divisão Administrativa

Atribuições:

  • Elaborar documentos administrativos e montar processos de licitação de projetos e obras;
  • Fiscalizar administrativamente contratos de projeto de Arquitetura e Engenharia;
  • Controlar os pagamentos de projetos;
  • Controlar saldo orçamentário da unidade;
  • Registrar e controlar os processos administrativos;
  • Secretariar as atividades do Departamento;
  • Controlar as atividades auxiliares de pessoal;
  • Controlar materiais de consumo junto ao almoxarifado;
  • Organizar e controlar os procedimentos de compras e licitações para atendimento das demandas internas de material de consumo e permanente;
  • Protocolar e controlar documentação de Aprovações de Projetos nos órgãos oficiais;
  • Organizar e controlar o Patrimônio do DPAE;
  • Organizar e controlar o arquivo de documentos administrativos e de licitação de projetos e obras de Arquitetura e Engenharia;
  • Higienizar a documentação arquivada;
  • Restauração e conservação de Plantas de Arquitetura

Chefe da Divisão: Roberta de Andreis Pires

Contatos: roberta.pires@ufsc.br/ ramal 3841